domingo, 18 de novembro de 2007

Meu amor tem vida própria...


O amor, ....este sentimento,
é tão vivo e forte que penso ser quase outro ser em mim,
tem vida, espírito e alma,

Além de sua pureza, profundidade e sinceridade,
Pelo que percebo e que conheço dele,
tem outras grandes qualidades,
é paciente,
fiel,
tem muita esperança
e cultiva a fé.

E como qualquer outro ser, ...é inconstante,
De humor instável,
Tem vontade própria,
mas ainda não sabe diferir entre certo e errado,
então, é teimoso.

Diferentemente dos outros, não deve ter ouvidos,
ou, finje-se de desentendido,
pois, não houve quando peço que se cale,
finge-se de morto, quando insisto que se vá.

Por muitas vezes,
convivemos em harmônia, em sua maioria,
esperamos pacientemente juntos,
mas em outras, quando para mim tudo parece estar perdido,
ele não desiste, me deixa falando sozinha...
e vai em busca do que ele entende ser a sua maior verdade.

Aprendi a gostar dele, então, tenho medo que se machuque,
pois, sendo como qualquer outro ser,
de tanto lutar, sem forças para nem mais andar,
pode abandonar a batalha, cansado e
ir se deitar.

Nenhum comentário:

Frases