sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Lágrimas em seus olhos...

Hoje eu vi lágrimas em seus olhos, eu nunca tinha visto você chorar,

você pensava que eu não estava olhando, mas vi as lágrimas em seus olhos,

eu não posso secá-las,

então, eu canto para você!...


Simon & Garfunkel - Bridge Over Troubled Water

When you're weary, feeling small
Quando você tiver cansado, sentindo-se pequeno
When tears are in your eyes, I will dry them all
Quando houver lágrimas nos seus olhos, eu os secarei
I'm on your side when times get rough
Eu estarei contigo quando as coisas ficarem dificéis
And friends just can't be found
E os amigos não puderem mais ser encontrados
Like a bridge over troubled water
Como uma ponte sobre águas agitadas
I will lay me down
Eu me estenderei
Like a bridge over troubled water
Como uma ponte sobre águas agitadas
I will lay me down
Eu me estenderei
When you're down and out
Quando você estiver abatido
When you're on the street
Quando você estiver nas ruas
When evening falls so hard
Quando o anoitecer for difícil
I will comfort you
Eu te confortarei
I'll take your apart
Eu te defenderei de tudo
When darkness comes
Quando a escuridão vier
And pain is all around
E a dor estiver em toda parte
Like a bridge over troubled water
Como uma ponte sobre águas agitadas
I will lay me down
Eu me estenderei
Like a bridge over troubled water
Como uma ponte sobre águas agitadas
I will lay me down
Eu me estenderei

Nenhum comentário:

Frases