quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Errata...



Deus, me perdoe pelo que conversamos, já deve estar acostumado com a minha incostância, mas assim mesmo peço-lhe perdão por ainda não saber aprender, no caminho do crescimento sou apenas um bebê.
Me desculpe quando lhe pedi colo, durante este tempo eu estava de olhos fechados, cultivando meu egoísmo sem sentir que estava sentada nele
...nos momentos em que andei foi sua mão que me puxou, eu não via, pois estava com a minha cabeça baixa fitando as pedras. O Senhor me mostrou o caminho, me plantou o amor e deu-me na sua totalidade, mas com minha avareza transformei-o em desespero. Este é o momento de recomeçar, eu sinto, mas agora com os olhos fixos no horizonte.
Tenha certeza que durante este tempo, por mais que tenha me cegado, não perdi a fé, por muitas vezes não conversei contigo, mas em vários momentos suas criações e amor me trouxeram luz.
Continue por me ensinar, pois consegui, ao contrário do que lhe falei, aprender muitas coisas:
- aprendi que não posso interferir na sua vontade, pois as minhas não são as corretas, são apenas as mais fáceis;
- aprendi que não posso me desesperar por não compreender as pessoas, pois por muitas vezes também não fui compreendida e não me compreendi;
- aprendi que não devemos nos fazer amar, ou somos ou não e a negativa serve para desenvolvermos nosso amor-próprio e durante uma única passagem não pode servir para que perdamos a confiança e a esperança de acontecer;
- aprendi que devemos entender quando servimos apenas de apoio, ou nossa presença serve de fuga para outra pessoa, pois agimos da mesma maneira por diversas vezes sem perceber;
- aprendi que na vida tudo é música ou poesia, às vezes são imcompletas, outras tristes e pesadas, mas na sua maioria tem a sua composição completa e perfeita;
- aprendi a valorizar o tempo, me baseio pelo sol e pela lua, os relógios não foram criados por suas mãos, e que o tempo é precioso para o despertar da alma, o crescimento do espírito, prometo tentar não perdê-lo mais. Me guie na gerência do meu tempo, que eu o dedique apenas as coisas que me são prioridade e que principalmente eu entenda que, se não tenho o tempo de alguém, não sou prioridade e me afaste;
- aprendi que os erros que cometemos são nos minutos em que a fé esteve escondida por sentimentos pequenos, não vou mais permitir que ela se esconda afastando estes sentimentos;
- aprendi a valorizar os dons que o Senhor me deu, por meio deles carrego a minha vida;
- aprendi a amar, por meio de Ti dei a vida e amo como jamais pensei que fosse capaz, amor puro, meu Filho a sua benção maior em minha vida;
- aprendi a agradecer por tudo o que me possibilita ter, principalmente o meu livre-arbítrio, que por muitas vezes não tenho usado para fazer boas escolhas;
- aprendi que permitimo-nos machucar por falta de amor-próprio, que aprendo a valorizar neste momento, por isto Pai, me dê a energia necessária para que eu consiga afastar quem me machuca e que eu nunca venha a machucar ninguém.
Então, não precisa me mostrar o que fazer Pai, eu já sei, apenas continue me dando esta força que necessito para conseguir e continue me ensinando, estou disposta a aprender.
Apesar de me sentir pequena, eu cresci Pai, então não abandone a sua fé em mim!

Um comentário:

Eliane disse...

Oi minha querida alma!
Quando vc publicar seu livro
Nào esqueça de colocar uma pagina inteira de agradecimentos
Pra mim é claro! Por te aguentar!!!
hehehe
Meu Karma!
Ja estou rezando...
bjs.

Frases