domingo, 4 de novembro de 2007

Ah se você soubesse....


Ah se você soubesse tudo o que tenho aqui dentro e que te pertence,

como eu gostaria de “quebrar este silêncio,

dizer-te palavras que nunca disse, frases que nunca pronunciei,”


Ah se você soubesse, que a única coisa que ainda me causa dor é a sua ausência,

que quando me escondo é para proteger-me,


Ah se você soubesse, que eu te pertenço,

que tudo o que existe em mim é seu,

Meu corpo, espírito, meus pensamentos,

E minha alma, minha alma não me pertence sem você.


Ah se você soubesse, que eu o tenho, mesmo sem que você sinta,

você está em tudo o que vejo, no que sinto,

é o meu alimento, o que vivo.


Ah se você soubesse, que a distância já não me assusta,

pois, você se faz presente em tudo, te tenho todo meu,

a saudade,... transformou-se em fé.

Nenhum comentário:

Frases