segunda-feira, 28 de abril de 2008

Distância

A distância dos nossos corpos
assedia a ânsia…

Freme veemente em círculo ardente
e multiplica-se num desbravado caminho
de palavras que retrocedo
em alongado
gemido de carência.

Marco as minhas mínguas
a ferro
e todo o teu ser arde-me na pele
gravado em substância.
Aferras-te
e em mim
és perfeito na imensidão de homem.

Percorres-me em segredo,
lapidando as curvas
que à luz se entregam e
projectas-te em sol e fogo.
Não te enxergo a forma
mas sinto-te em fusão
correr-me no sangue.

À contrariedade do tempo que emerge,
gorgolo em devaneio
o teu nome decifrado.

Vera Carvalho

É desta maneira que te sinto...
corre-me no sangue...
e decifro seu nome,
em total e absoluto devaneio

Juliane Varhau

2 comentários:

Anônimo disse...

juuu

postei os vídeos q vc gravou....

ehehehehehehe

bom final de semana mulher....

beijo beijo

Anônimo disse...

Cadê tu tatu?

Ai ai

Vo nanar que amanhã temos um grande encontro as 8h né ahahahah

Aí levantar cedo, lavar cabelo, secar, passar a prancha ( q agora eu tenho)..não vai dar tempo mesmo....auhauhauah então vou nanar....

Beijo e atualiza aí....

Frases