quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quero ser mais que amiga
quero ter o abraço que te conforta
ter o ombro que tuas lágrimas seca
a mão que do auxílio te segura

quero ser mais, muito mais que amiga
quero ser mais que irmã, sempre ao teu lado
ser mais que mãe, dar-te o beijo de boa-noite
mais que um caso, ser única para ti

quero ser mais, não a melhor amiga... mais
quero ser o alguém que procuras pra ser tua
ser a pessoa que te faz dormir feliz
o que te traz amor num beijo e num sorriso

quero ter mais, mais que qualquer outra possa ter de ti
quero ter teus braços ao meu redor
ter teu sorriso nos meus lábios em beijo
tua presença quando solidão

quero poder mais que qualquer pessoa tua
quero poder sentir teu corpo em abraços demorados
poder ver em teus olhos o brilho que procuro
fazer teu sorriso tão autêntico quanto minha vontade

quero sentir mais que palavras acontecendo
quero sentir o sonho real, o beijo molhado
sentir teu cheiro, tua vontade, teu prazer
teu corpo no meu, e eu... toda tua

quero ser mais tua do que qualquer já tenha sido
quero ser o alguém, a alma, o corpo, o tudo que te pertence
o beijo que anseias, o abraço que precisas
ser muito mais tua do que tu mesmo.

http://www.josealessandro.com.br/ler_poesias.htm

Nenhum comentário:

Frases