sábado, 29 de março de 2008

Time after time...

Mais que puder



Curar não é possível...

...A doença de viver,
Se você soubesse como é verdadeiro
Esse sentimento aqui

E se a vida faz você sofrer um pouco,
Castigue-a vivendo-a,
É a única maneira:
Supreendê-la assim...
...
Toda a emoção que você precisa está aí

Você tem uma chance,
a bênção pra sentir

A dor mais profunda de amor que não pode curar.
A vida despedaça cada lembrança que você mantém dentro de si

Digo isso a você porque eu sei.

Proteja o que for querido, não troque sua alma
Não sobrou nada à sua volta,
Não há lugar pra ir.
...
Há uma coisa na vida que eu entendo,
Somos nós,
Que ainda temos vontade
Somos nós
Que a temos sempre acesa,
Essa ânsia rapidíssima que temos
De viver a vida mais do que podemos

Respire profundamente,
Abra os braços ao mundo
E abrace aquilo que está aqui,
Toda a emoção que está aqui.

(Eros Ramazzotti e Cher)

quinta-feira, 27 de março de 2008

Espera...


Você me trouxe a um lugar, onde havia uma cadeira vaga em frente às suas portas
e aqui eu fiquei.
Não me deu chaves, não me deu senhas, mas me abriu algumas frestas, pequenas brechas em que eu pude ver luz,
então esperei.
Durante este tempo, todas as portas permaneceram fechadas!,
você vinha de vez em quando, tentando me fazer sentir segura em esperar.
Vi pessoas entranto com facilidade, ...
...as frestas se fecharam
então, percebo que não posso permanecer sentada aqui...
eu vou deixar o meu lugar!

Juliane

Frases