sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Poesias dos meus dias....



Nasces de mim como prenda preciosa que guardo no ventre. Carrego-te no colo, protegendo-te de todos os vendavais, chuvas e tempestades que na vida te assolam. Protejo o teu corpo com o meu corpo, cobrindo-te com o calor de um abraço, sentindo-te aconchegar-te a mim.

Neste equilíbrio instável de corpos enrolados aprendemos aos poucos a partilhar-nos. Saboreio cada pedaço teu como se fosses eu. Sinto cada bater do teu peito como se fosse o meu. Absorvo o frio da tua pele despida, convertendo-o no calor ardente da minha paixão.

Nesta nova formula de amar, os corpos são invólucros que sustentam os sentidos, e estes ganham forma abandonando o abrigo para se tornarem independentes. Criamos o próprio Universo à nossa medida, semeamo-lo de estrelas perdidas, e sentamo-nos de mãos dadas no prado, a contemplar a luz que ele próprio irradia.

Amar-te assim, embrenhada em mim, é como ser tu, é como seres eu em ti, neste abraço enrolado, eterno, sem fim.

Autor: António Almas
Fonte: http://noite.do.sapo.pt/

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Te sinto...




Te sinto,
quando pensa em tocar-me...eu sinto as suas mãos,
não são as minhas mãos que elas tocam,
me seguram,
sou tua...
quando me deito, sozinha, seu peito é meu aconchego,
sua saliva é o que mata a minha sede,
seu corpo é o meu porto,
quando parto em viagem, é você quem está em meus sonhos,
conheço tudo em você,
sua alma espera pela minha,
Te sinto....
tudo o que passa não significa nada,
ao meu redor não existem outras coisas,
te espero,
eu não quero mais meu sentimento sem você,
não tem mais sentido,
vou encontrar-te.

domingo, 25 de novembro de 2007

Oceano




Hoje,
no show dele, ...um sonho,
ele cantou esta música,

tudo o que sinto neste momento...


Assim
Que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão,
Dava prá ver o tempo ruir
Cadê você?
Que solidão!
Esquecera de mim?

Enfim,
De tudo o que
Há na terra
Não há nada em lugar
Nenhum!
Que vá crescer
Sem você chegar
Longe de ti
Tudo parou
Ninguém sabe
O que eu sofri...

Amar é um deserto
E seus temores
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor...

Vem me fazer feliz
Porque eu te amo
Você deságua em mim
E eu oceano
E esqueço que amar
É quase uma dor...

Só sei viver
Se for por você!

Composição: Djavan



sábado, 24 de novembro de 2007

Aos que passam por aqui...



Viva o amor em sua intensidade, paixões fazem bem ao espírito, são importantes para que nos sintamos vivos, mas somente o verdadeiro amor e tudo o que ele proporciona, nos mantém vivos pela eternidade;

Busque conhecer e entrar em contato com o seu "eu", fazendo com que seu desenvolvimento seja a sua prioridade de
vida, os seus outros "eus" e os externos a você, não são tão importantes para a evolução a que viemos;

Cuide e eduque a
criança que existe em você, mas não seja tolo em apresentá-la para pessoas que não consigam compreendê-la, pois, a inocência necessária em você necessita ser preservada, isto também é crescimento;

Utilize o pensamento e as atitudes de outras pessoas como sendo seus, apenas quando for o que considera a sua verdade, não utiliza máscaras desnecessárias;


Segundo um amigo, de grande e pura
alma, o que existe de importante na vida são: as coisas simples e a verdade, tente transformá-las em mandamentos.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Devaneio



Acho, que você esqueceu,
ou nem percebeu,
eu fui sua,
teve meu corpo,
meu espírito está em suas mãos,
e minha alma então,

São caminhos opostos,
não sou a mesma pessoa de quem fala,
Não foi assim,

não, não é para mim,
sonho meu,
devaneio
a vida me chama,

Preciso despertar.

Especial para você Nana...

This is to you Nana...

Ai, ai ai,...

meu lado adolescente de ser me diz:
...
...eu dançaria pelo resto de minha vida!

" I'd never love you the way that I did again
After all that you did to me
But I got to say"

Meu Deus!



Esgotamento...



Esgotar, segundo HOUAISS:

Tirar ou esvaziar-se até a última gota;
secar-se; gastar-se inteiramente;
exaurir-se; tornar-se seco; enxuto; tornar-se exausto;
cansar-se; beber até a última gota;
não ter mais o que dizer sobre, tratar a fundo;
consumir-se; gastar-se; arruinar-se;
chegar a seu termo, a seu ponto terminal

Melhor palavra do dicionário para este momento.

Esgotamento é o que sinto!

Frases