quinta-feira, 19 de março de 2009

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O que não se pode explicar aos normais

Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar?
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você?
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?
Um coração nesse furacão, ilhando onde estiver.
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais.
Sobre o porque de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você!

Catedral
De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...


Legião Urbana

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito

Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.

Chimarruts

sábado, 20 de dezembro de 2008

"Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita." (Mario Quintana)

por isto digo, sem me cansar e sem que te canses...

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008



Amor,

Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você!...

...que EU TE AMO cada vez mais.

Você me faz feliz, me sinto segura quando estou contigo e... agora me faz tanta falta! morro de saudades...


quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu...

Peço tanto a Deus para lhe esquecer
Mas só de pedir, me lembro
...
Meus melhores beijos serão seus!

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora
passa...o tempo sem você
Mas pode sim ser sim
amado
e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
...
Quero dançar com você
Dançar com você

Vanessa da Mata

Frases