domingo, 15 de junho de 2008

Eu te amo calada...

...Cada voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer
Tudo que cala fala mais alto ao coração
Silenciosamente
Eu te falo com paixão

Eu te amo calada
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer

A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim

Lulu Santos

Apenas mais uma de amor



Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

quarta-feira, 11 de junho de 2008

"As duas coisas mais difíceis de enfrentar na vida,...são a derrota e a idade, e as duas são a mesma coisa. A perfeição é a consequência natural da eternidade: espere o tempo suficiente e qualquer coisa realizará o seu potencial. O carvão se transforma em diamante, a areia em pérolas, os macacos em homens. Simplesmente não nos é dado, em vida, contemplar essas transformações, e então todo fracasso se torna uma lembrança da morte. Mas, a meu ver, o amor é um tipo especial de derrota. É a lembrança de alguma consumação, por mais desejada que seja, que nunca chegará!..."

Ian Caldwell e Dustin Thomason em O enigma do Quatro

sábado, 7 de junho de 2008


Toda essa intensidade
Buscamos identidade
Mas não sabemos explicar

Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Prá viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Toda essa meia verdade
A qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar
Nós aprendemos a aceitar...

Tantas coisas pela metade
Como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar
Que não sabemos saciar...

Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade...

Capital Inicial

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.

Viver é não conseguir.

Fernando Pessoa

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O mais certo a fazer....


Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.


Martha Medeiros

Eu só quero que você saiba quem eu sou...

Eu não quero que o mundo me veja,
Não preciso que me ouçam,
Eu só queria que você soubesse como eu sou,
por si!....
você devia ter descoberto...

Você ainda não sabe quem eu sou!

Juliane Varhau

Frases