quarta-feira, 11 de junho de 2008

"As duas coisas mais difíceis de enfrentar na vida,...são a derrota e a idade, e as duas são a mesma coisa. A perfeição é a consequência natural da eternidade: espere o tempo suficiente e qualquer coisa realizará o seu potencial. O carvão se transforma em diamante, a areia em pérolas, os macacos em homens. Simplesmente não nos é dado, em vida, contemplar essas transformações, e então todo fracasso se torna uma lembrança da morte. Mas, a meu ver, o amor é um tipo especial de derrota. É a lembrança de alguma consumação, por mais desejada que seja, que nunca chegará!..."

Ian Caldwell e Dustin Thomason em O enigma do Quatro

sábado, 7 de junho de 2008


Toda essa intensidade
Buscamos identidade
Mas não sabemos explicar

Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Prá viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Toda essa meia verdade
A qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar
Nós aprendemos a aceitar...

Tantas coisas pela metade
Como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar
Que não sabemos saciar...

Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade...

Capital Inicial

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.

Viver é não conseguir.

Fernando Pessoa

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O mais certo a fazer....


Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.


Martha Medeiros

Eu só quero que você saiba quem eu sou...

Eu não quero que o mundo me veja,
Não preciso que me ouçam,
Eu só queria que você soubesse como eu sou,
por si!....
você devia ter descoberto...

Você ainda não sabe quem eu sou!

Juliane Varhau

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eu vou pertencer para sempre a você...



...Eu posso sentir você na minha alma...

Juliane Varhau

sexta-feira, 16 de maio de 2008



... meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver!

Juliane Varhau

Frases